O que acontece quando nosso corajoso e semi-habilidoso amigo Carlo Barbagalo resolve gravar uma partida bônus da DLC de NIOH e acaba dando de cara com uma boss mais apelona que o capiroto? Exato, ele acaba MORRRENDO LIKE A BOSS.
No segundo vídeo da série de gameplays da DLC de NIOH, MORRENDO LIKE A BOSS, Carlo se depara com MARIA, a apelação encarnada, uma espadachim tão overpower que fez a primeira gravação da partida dar pau.
Que o Carlo gosta de games difíceis já não é nenhum segredo a você que nos acompanha, mas ele tem começado a ficar full pistola com a jogatina (risos).
A quantas será que chegou o DEATH COUNTER dessa partida? Descubra e se divirta em MORRENDO LIKE A BOSS:
Para conferir o vídeo anterior é só clicar aqui
Você também pode conferir todo nosso conteúdo sobre o game aqui
FICHA TÉCNICA
- Lançamento: 07/02/2017
- Plataforma: PS4
- Distribuidora: Sony Computer Entertainment
- Desenvolvedora: Team Ninja/Koei Tecmo Games
Nioh é um RPG sombrio de ação com samurais, desenvolvido pela Koei Tecmo Games exclusivamente para a plataforma PlaysStation4.
Explore uma perspectiva fantástica e obscura do Japão no século 16; lute como aliado ou inimigo dos lendários heróis e vilões do Período dos Estados Combatentes.
Domine todos os estilos de luta; aprenda como o combate funciona e movimente-se com precisão. Aplique combinações de ataques e esquivas com diversas armas verdadeiras dos samurais, como armas de haste, katanas e machados.
Enfrente inimigos terríveis e brutais; combata habilidosos samurais, monstros terríveis e demônios conhecidos como Yokai.
Se ainda não viu os vídeos anteriores em formato Walkthrough é só assistir abaixo na playlist:
VISÃO GERAL
Em NIOH, os jogadores cruzarão o Japão destruído pela guerra na pele de William, um espadachim que, por ter sido um forte guerreiro no passado e possuir experiência e conhecimento com espada, consegue sobreviver nessa terra de samurais invadida por demônios. Conhecidos como YOKAI, esses demônios habitam vários locais perigosos e espreitam nas sombras para atacar suas vítimas desprevenidas. Os Jogadores também enfrentarão outros samurais em lutas sobrenaturais de espadas e combates intensos contra vários oponentes com um nível de dificuldade que colocará à prova as habilidades, a paciência e a estratégia até mesmo dos mais experientes samurais.
Com uma história profunda e original que se passa durante o Período dos Estados Combatentes na história do Japão e muita ação estratégica com lutas de espadas, Nioh testará os jogadores de tal modo que cada missão e conquista será comemorada e terá valido a pena.
SOBRE OS YOKAI
Yoki
Quando um humano é transformado em demônio pelo poder de Amrita, o resultado é um Yoki, uma criatura extremamente agressiva, cujo corpo é de 20 a 30% maior do que o de um ser humano normal.
Onryoki
Onryoki é um demônio vermelho gigante nascido da junção de espíritos vingativos. Metade do seu rosto é tomada pelas chamas da raiva, enquanto a outra metade é distorcida pelo rancor. Inúmeros espíritos dão a ele uma aparência assustadora e vozes horrendas são emitidas do seu corpo. A maioria das pessoas desviariam os olhos desse demônio horrendo.
Hitotsume-Oni
Hitotsume-Oni é um demônio que tem um só olho localizado no centro de seu rosto. Dizem que um Hitotsume-Oni com dois olhos já foi um humano ou uma entidade afetada e consumida pelas emoções negativas dos humanos. Por outro lado, um Hitotsume-Oni de um olho só é a reencarnação das tendências violentas que pertencem aos deuses e aos espíritos das montanhas.
Onyudo
Onyudo é um Yokai gigante que parece ser um monge noviço. Incapaz de conter seus desejos mundanos, esses monges em treinamento traíram seus discípulos e caíram no nadir. Eles coletam os crânios de suas vítimas e os usam nos ombros como um rosário. Se você não quiser fazer parte dessa coleção, é melhor não chegar perto deles.
Confira abaixo alguns dos Trailers lançados de NIOH:
Não deixe de acompanhar os próximos vídeos do LEPOPGAMES aqui no LEPOP.
Gostou? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Instagram, no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.
Até o próximo LEPOPGAMES.