Le|Pop

OS DEFENSORES | SIGOURNEY WEAVER SERÁ VILÃ NA SÉRIE

Marvel e Netflix estiveram em peso na New York Comic-Con 2016. Após uma série de vídeos exclusivos liberados ao público sobre Punho de Ferro e o anúncio sobre Justiceiro, a Marvel reuniu o elenco de Os Defensores (The Defenders) no palco, confirmando Sigourney Weaver como a vilã principal da série.

Realmente, a Casa das Ideias não perde tempo quando o assunto é gerar expectativas nos fãs. Famosa por interpretar a valente Ellen Ripley na franquia Alien e também por seus papeis em Avatar e Os Caça-Fantasmas, Sigourney Waver é não só um nome de peso, mas uma excelente atriz.

sigourney_weaver

Até o momento, não foi revelado qual será o papel de Waver na nova série da parceria Marvel/Netflix, entretanto algumas especulações levam a crer que ela estará ligada ao Tentáculo, já que o Teaser da série, divulgado durante a San Diego Comic-Con, mostrava o nome da equipe envolto por uma mão – aludindo o nome original do Tentáculo (The Hand).

the-defenders-marvel

Curiosidade:

Os Defensores é um grupo de super-heróis da Marvel Comics, fundado pelo Doutor Estranho, Hulk, Namor e o Surfista Prateado para combater ameaças cósmicas e interdimensionais. Lançados nos EUA em dezembro de 1971, no título Marvel Feature #1, como um projeto do redator da Marvel Roy Thomas para dar continuidade a histórias do Doutor Estranho e do Surfista Prateado, que haviam perdido suas revistas próprias. No intuito de manter as vendas, Thomas uniu o Mago Supremo e o Surfista aos dois personagens mais famosos da época, Hulk e Namor.

marvel-feature-1

Durante os anos que se seguiram, Os Defensores tiveram várias outras formações tanto com mutantes como meta-humanos, com membros como Valquíria, Falcão Noturno, Gavião Arqueiro, Fera, Homem de Gelo, Anjo Gárgula, Nuvem, Serpente da Lua, Nick Fury, Homem-Formiga, Punho de Ferro, Mulher-Hulk Vermelha, Luke Cage, Jessica Jones e Demolidor.

defensores

defenders1

Os Defensores estreia em 2017, unido Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de ferro em uma minissérie com cerca de 8 episódios. E, antes de Os Defensores, teremos Punho de Ferro com data de estreia marcada para 17 de março de 2017 na Netflix.


Luiz Leonardo Favaretto

Formado em Gestão em TI, apaixonado por bodybuilding, cultura pop e economia. Gosta de escrever sobre os mais variados temas. Tem planos de lançar uma saga medieval que já vem escrevendo há algum tempo, enquanto se diverte tecendo contos de ação, suspense e terror. Adora podcasts, cinema e vê no mundo das histórias uma das mais fantásticas formas de expressar toda a criatividade humana.