Le|Pop
Os-Parcas-2-Banner-Lepop

OS PARÇAS 2 | ELENCO COMENTA SOBRE AS FILMAGENS

OS PARÇAS 2 JÁ ESTÁ NOS CINEMAS BRASILEIROS EM SESSÕES DE PRÉ-ESTREIA E ENTRA EM CARTAZ NACIONALMENTE NO DIA 28 DE NOVEMBRO

OS-PARCAS-2-POSTER-LEPOP

Não faltaram risadas e improvisos nos bastidores das gravações de OS PARÇAS 2, comédia nacional estrelada por Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno De Luca, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de novembro, pela Paris Filmes.

Durantes as filmagens os atores sentiram-se em casa. “O fato de ter três humoristas no elenco principal faz com que fique um clima de brincadeira o tempo todo“, conta o ator Bruno De Luca. “Às vezes, a gente termina a cena mais cedo e fica para assistir aos outros!“, afirma Whindersson Nunes. “É muita comédia! A gente vem pra cá já se divertindo! A cena é só um detalhe, declara Tirullipa.

Sobre trabalhar com um grande comediante, Tirullipa não deixa de demonstrar sua admiração por Tom Cavalcante: “Para mim está sendo maravilhoso estar com o mestre Tom Cavalcante“. Já Tom não esconde a animação durante as gravações com os garotos: “Tem sido muito divertido”, conta o consagrado comediante, que ainda afirma que OS PARÇAS 2 vem aí contando uma história com muita essência”.

Confira abaixo alguns vídeos com cenas de bastidores das gravações e também depoimentos dos quatro protagonistas, do elenco teen e também da atriz Fabiana Karla e do ex-jogador Falcão, que fizeram participação especial no filme:

Os Parças 2 | Cena – Festa na piscina


Os Parças 2 | Cena – Receita especial


Os Parças 2 | Cena – Kung FioFó


Os Parças 2 | Cena – Aquela história…

No filme, os Parças mais uma vez se metem em confusões. Tudo começa quando Romeu (Bruno De Luca) traz a notícia de que China vai sair da cadeia e está indo atrás dele e dos outros três amigos em busca de vingança.  

Para conseguir dinheiro e ajudar Romeu a sair do país, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirullipa) se juntam e vão reformar uma colônia de férias para fazê-la funcionar. Recebendo jovens não tão legais e pouco participativos, os Parças têm que se virar para conseguir mantê-los lá e ainda competir com a colônia vizinha, muito mais chique que a deles. Mas para isso vão contar também com o ex-jogador de futebol Falcão, que entra para reforçar o time dos Parças.

Com direção de Cris D’Amato (“S.O.S. Mulheres ao Mar”), OS PARÇAS 2, novo longa-metragem da Formata, uma coprodução 20th Century Fox e Globo Filmes, traz novamente os amigos Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno De Luca, como personagens principais. Além disso, conta com a participação especial das atrizes Mariana Santos, Fabiana Karla e Cristina Mutarelli, da cantora Simone (da dupla Simone e Simaria), do ator Léo Cidade e dos ex-jogadores de futebol Amaral e Falcão.

Aproveite para ler nossa crítica sobre OS PARÇAS 2 clicando aqui

OS-PARCAS-2-HALF-WIDE-LEPOP

SINOPSE

Toin, Ray Van e Pilôra, três dos nossos Parças, gastam à larga num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia. Tudo parece ir muito bem, mas a visita de Romeu muda as coisas. Vacário, pai de Cintia, foi preso e fez uma delação premiada que levou seu perigoso chefe, o China, para a cadeia. O super mafioso prometeu vingança. Vacário está preso, Cintia foi mandada pra fora do país e o próximo na  linha de vingança é Romeu. Os Parças precisam de grana pra que Romeu possa fugir do país e se encontrar com Cintia. Para isso, eles terão que fazer funcionar uma decadente colônia de férias para adolescentes: reformar as instalações, conquistar seus clientes e ainda competir com a rica colônia vizinha.  Eles promovem excursões, jogos, festas, refeições, tudo no estilo Parças e a missão está perto de se completar quando China descobre o esconderijo.

FICHA TÉCNICA

OS PARÇAS 2
Comédia | 12 anos
Diretor: Cris D’Amato.
Elenco: Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno De Luca e Tirullipa.
Participações especiais: Leo Cidade, Mariana Santos, Cristina Mutarelli, Fabiana Karla, Amaral, Falcão e Simone.
Produção: Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes.
Produtor associado: Carlos Diegues.
Produção executiva:  Antônio Irivan.
Direção de fotografia:  Alexandre Ramos.
Roteiro: Cláudio Torre Gonzaga.
Edição: Eduardo Hartung.
Direção de produção: Daniel Caldeira.
Direção de arte: Valéria Costa.
Figurino: Kika Lopes.
Maquiagem: Emi Sato.
Produção de elenco: Marcela Altberg.
Som direto: Evandro Lima.
Edição de Som: Juliana Lopes.
Mixagem: André Tadeu.
Trilha Sonora Original: Ruben Feffer.
Finalização: Paris Pós.
Distribuidora: Paris Filmes/ Downtown Filmes.

OS-PARCAS-2-HALF-WIDE-2-LEPOP

SOBRE A PARIS FILMES               

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”; “A Cabana”; “D.P.A: Detetives do Prédio Azul – O Filme”; “D.P.A. 2 – O Mistério Italiano”; “Extraordinário”; “Nada a Perder”, entre outros. Para 2019, a companhia aposta num line-up diversificado, que inclui títulos como “A Cinco Passos de Você”, “De Perna Pro Ar 3”, “John Wick 3 – Parabellum”; “Os Parças 2”; “Playmobil”, entre outros.


SOBRE A DOWNTOWN FILMES

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até fevereiro de 2019, a Downtown Filmes lançou 139 longas nacionais, que acumularam mais de 138 milhões de ingressos. Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1 e 2”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Mauricio Manfrini e Cacau Protásio e “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Monica Martelli. Em 2019, lançou “Minha Fama de Mau”, cinebiografia do cantor Erasmo Carlos, e “Cine Holliúdy 2” e, no segundo semestre, lançará os filmes “Simonal”, “Socorro, Virei Uma Garota!”, “O Amor Dá Trabalho” e “Minha Mãe É Uma Peça 3”, com Paulo Gustavo.


 SOBRE A GLOBO FILMES

Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 300 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, documentários, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como, ‘Tropa de Elite 2’, ‘Minha Mãe é uma Peça 2’ – com mais de 9 milhões de espectadores -, ‘Se Eu Fosse Você 2’, ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, ‘Carandiru’, ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar e “Bacurau” que recebeu o prêmio do Júri no Festival de Cannes. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.


SOBRE FORMATA

Fundada em 2015 por Daniela Busoli, produziu mais de 500 horas de conteúdo nesses 4 anos para TV e cinema. A empresa tem em seu DNA a criação de formatos, como “Adotada” (MTV – 4 temporadas) que foi indicada ao Emmy Internacional em 2016, “Entubados”(Canal Sony – 2 Temporadas) finalista do Prêmio International Format Awards em Cannes 2017, “Fábrica de Casamentos” (SBT/Discovery H&H – 3 Temporadas), “Superbonita” (GNT – 2 temporadas), além disso produz sitcoms para o canal Multishow como “Xilindró” (3 temporadas), “Dra Darci” (2 temporadas), “Os Roni” (2 temporadas), talk shows “Multi Tom” (Multishow – 4 temporadas), a série juvenil Z4 (1 temporada – SBT/Disney Channel) indicada ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019 como Melhor Série Brasileira de Ficção, os longas OS PARÇAS lançado em 2017 e indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro como Melhor Comédia, e a macrosérie Jezabel (RecordTV – 80 episódios). Em 2019, irá lançar dois longas Os PARÇAS 2 e “A Suspeita”, estrelado e coproduzido com Glória Pires.

(Texto, Vídeo e Imagens: Divulgação)

DIAMOND FILMS DIVULGA PÔSTER DE ‘MIDWAY - BATALHA EM ALTO MAR’ 2

E aí, curtiu? Então compartilhe com geral e mostre o LEPOP pra mais gente.

Se você é novo(a) por aqui, aproveite pra conhecer mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.

Se depois de tudo isso você viu que vale a pena acompanhar o nosso trabalho, se inscreve lá no nosso canal do YouTube, dá uma curtida na nossa página no Facebook, segue a gente no Instagram e no Twitter. Assim você fica por dentro de todas as novidades daqui do LEPOP.

E se você gosta de cinema e séries:

Aproveite também pra ler nossas críticas.


Nicolas Barreto Maia

Estudante de Educação Física, apaixonado por esportes e games, me aventurando no universo das séries e do cinema.