Le|Pop
pokemon-lets-go-LEPOP

POKÉMON LET’S GO | NOVIDADES

Apesar de já terem sido anunciados em um evento da The Pokémon Company, era esperado que a Nintendo mostrasse um pouco mais de Pokémon Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee na E3 2018 e o fato é que isso não demorou muito para acontecer.

Nós aqui do Lepop comentamos de alguns dos principais rumores que cercavam o novo game, por fim no evento realizado mês passado (Maio 2018) foram divulgados trailer entre outros detalhes.

Pokémon: Let's Go, Pikachu! and Pokémon: Let's Go, Eevee! Trailer

A novidade da vez, porém, fica por conta da Pokébola Plus, que tínhamos apenas vislumbrado de relance no trailer de anúncio. O acessório trata-se de um controle que os jogadores poderão carregar para onde bem entenderem e capturar os monstrinhos nos dois games Pokémon: Let’s Go e em Pokémon Go. Além disso, os monstros capturados pelo gadget poderão ser transferidos entre os dois games.

A Pokébola Plus também pode ser chacoalhada; quando isso acontece, uma luz acenderá e o jogador ouvirá um som, característico do Pokémon que está dentro da Pokébola no momento. Por fim, quem adquirir o acessório, poderá desfrutar de um Pokémon lendário logo no início de suas aventuras nos dois novos games: Mew.

O que nos resta saber é se a Nintendo em algum momento futuro, deverá liberar o Pokémon Mew para quem optar por não comprar o acessório ou isso ficará restrito somente para quem adquiriu o item. A verdade é que até o lançamento do game devemos ter mais novidades, mais informações a respeito, vamos aguardar e conter os ânimos afinal o game promete muito. Enquanto essa hora não chega, se liga no gameplay divulgado onde podemos ter uma base de como será o próximo jogo:

Pokémon: Let's Go, Pikachu! - E3 2018 Gameplay [HD]

Pokémon let’s go Pikachu e Let’s go Evee devem chegar no dia 16 de novembro exclusivamente ao Nintendo Switch e terá integração com o pokémon GO.

Gostou da notícia? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.


Carlo Barbagalo

Formado em análise e desenvolvimento de sistemas e Educação física, gosta de musculação e artes marciais. Atualmente está focado em seu desenvolvimento pessoal e nas horas vagas coleciona figuras de ação de tokusatsus, curte games, cinema e séries.