Le|Pop
PRESENTE-DE-NATAL-BANNER-LEPOP

PRESENTE DE NATAL | DRAMA NATALINO ESTREIA PARA COMPRA E ALUGUEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

A2 FILMES LANÇA DRAMA NAS VERSÕES DUBLADA E LEGENDADA

PRESENTE-DE-NATAL-IMAGEM-LEPOP

Nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, o drama natalino PRESENTE DE NATAL (The Gift Of Christmas) chega nas principais plataformas digitais com cópias nas versões dublada ou legendada pela A2 Filmes.

Com direção e roteiro de Tom Whitus, nos apresenta a casa de George e Denise Barnett, onde a decoração está arrumada e as crianças estão sorrindo, mas nem tudo está bem. George está preocupado com seu amigo Don Ford, enquanto a diretora do coral Denise está preocupada com o concerto da véspera de Natal em sua igreja. Enquanto isso, o irmão de George, Allen, está trabalhando como guitarrista de estúdio em Los Angeles.

Allen prometeu voltar ao Kentucky por meses – uma promessa que não foi cumprida. George descobre que Don Ford está preocupado com sua filha Celia, uma atriz que luta em Hollywood – e George formula um plano. Allen dirige para casa e traz Celia com ele. Acontece que é mais fácil falar do que fazer. Quando George e Denise pensam que tudo está em ordem, os pais de Denise decidem fazer uma visita surpresa em pleno feriado.

George descobre que Don Ford não gosta de sua intromissão e o coro da igreja perde seu solista para o concerto. Celia, uma ótima cantora, pode ser a resposta para o problema do solista do coro, mas surgem conflitos na véspera de Natal que só podem ser resolvidos com o perdão.

O drama natalino já estão disponível nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, Microsoft, Vivo Play, Google Play e Apple TV.


PRESENTE DE NATAL

EUA | 2019 | 104 min. | Drama de Família | 10 anos

Título Original: The Gift Of Christmas
Direção: Tom Whitus
Roteiro: Tom Whitus, John B. VanMeter
Elenco: Bruce Davison, Dee Wallace, Nathan Todaro, Jeff Prater, Jenn Gotzon, Marissa Ghavami, J. Barrett Cooper, Chris Petty
Distribuição: A2 Filmes

Confira o trailer abaixo:

Presente de Natal - Trailer


SINOPSE:

Na época do Natal, na casa de George e Denise Barnett em Kentucky, a decoração está arrumada e as crianças estão sorrindo, mas nem tudo está bem. George está preocupado com seu amigo Don Ford, enquanto a diretora do coral Denise está preocupada com o concerto da véspera de Natal em sua igreja. Enquanto isso, o irmão de George, Allen, está trabalhando como guitarrista de estúdio em Los Angeles. Allen prometeu voltar ao Kentucky por meses – uma promessa que não foi cumprida. George descobre que Don Ford está preocupado com sua filha Celia, uma atriz que luta em Hollywood – e George formula um plano. Allen dirige para casa e traz Celia com ele. Acontece que é mais fácil falar do que fazer. Quando George e Denise pensam que tudo está em ordem, os pais de Denise decidem fazer uma visita surpresa em pleno feriado. George descobre que Don Ford não gosta de sua intromissão e o coro da igreja perde seu solista para o concerto. Celia, uma ótima cantora, pode ser a resposta para o problema do solista do coro, mas surgem conflitos na véspera de Natal que só podem ser resolvidos com o perdão.

LANÇAMENTO EXCLUSIVO EM DIGITAL 10 DE DEZEMBRO DE 2020


(Texto, Vídeo e Imagens: Divulgação)

Siga o LEPOP nas redes sociais: Facebook | Twitter | YouTube | Instagram | Telegram

Se você é novo(a) por aqui, aproveite pra conhecer mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.
Agora, se quer ouvir a gente opinando, reclamando e palpitando, então o LEPOPBOX é o que você procura.

Se depois de tudo isso você viu que vale a pena acompanhar o nosso trabalho, se inscreve lá no nosso canal do YouTube, dá uma curtida na nossa página no Facebook, segue a gente no Instagram e no Twitter. Assim você fica por dentro de todas as novidades daqui do LEPOP. E pra não perder nenhuma notificação você pode entrar no nosso canal no Telegram.

Muito obrigado e até a próxima. 


Nicolas Barreto Maia

Formado em Educação Física, apaixonado por esportes e games, me aventurando no universo das séries e do cinema.