Le|Pop

QUEM FAZ

– Ei, cara, vamos montar um site pra falar de tudo que a gente gosta?
– Ta aí, boa!
– E qual vai ser o nome?
– Tem de ser algo fácil de lembrar, com uma pegada artística, poética e que irá fixar na mente dos nossos inimigos!!
– Mas cara, é um site de entretenimento, não teremos inimigos…
– Ah, bota Le´Pop então.
– Eita cara criativo!!!

E foi mais ou menos assim que nasceu o Le´Pop, numa conversa sem pretensões mas com um objetivo em comum. E em janeiro de 2015, estava no ar esse site que você está lendo agora, trazendo informações sobre cultura pop, cinema, TV e entretenimento.

E agora, após um hiato devido a diversos problemas com servidores, que fez com que a versão antiga fosse perdida, estamos recomeçando. Como uma fênix, ressurgimos das cinzas. Como um gladiador caído voltamos a batalha. Como um mergulhador sem oxigênio, chegamos novamente a superfície. Como um…

– Cara, já chega, não aguento mais!
– Ok, ok, parei…

Bom, e para você que está nos lendo, seja bem vindo ao novo LEPOP, que irá trazer mais novidades, mais matérias e mais conteúdo. É um prazer ter você aqui conosco ;).

Ah, e não podemos esquecer da galera bacana que faz o LEPOP, vamos as apresentações:

Luiz Leonardo Favaretto

leofav
Formado em Gestão em TI, apaixonado por bodybuilding, cultura pop e economia. Gosta de escrever sobre os mais variados temas. Tem planos de lançar uma saga medieval que já vem escrevendo há algum tempo, enquanto se diverte tecendo contos de ação, suspense e terror. Adora podcasts, cinema e vê no mundo das histórias uma das mais fantásticas formas de expressar toda a criatividade humana.

Carlo Barbagalo

QUEM FAZ 1
Formado em análise e desenvolvimento de sistemas e Educação física, gosta de musculação e artes marciais. Atualmente está focado em seu desenvolvimento pessoal e nas horas vagas coleciona figuras de ação de tokusatsus, curte games, cinema e séries.

Marcos Lemes

QUEM FAZ 2

Estudante de Engenharia Mecatrônica, escritor por hobby, romancista, poeta e pseudo jornalista. Apaixonado por tecnologia, artes e por mestrar D&D. Por fim boêmio nas horas vagas…

Nicolas Barreto Maia

QUEM FAZ 3

Estudante de Educação Física, apaixonado por esportes e games, me aventurando no universo das séries e do cinema.