Le|Pop

RESIDENT EVIL 2 | TRAILER

Finalmente ele foi anunciado, depois de tanto tempo de espero: o remake de Resident Evil 2 foi confirmado e ganhou o seu primeiro trailer na E3 2018 durante a conferência da Sony.

Leon de volta nessa bagaça!

No trailer a seguir podemos ver tudo sob o ponto de vista de um rato e uma detenção por um policial. Até que ele se revela ser Leon S. Kennedy — e é aí que a brincadeira começa. São muitos os elementos do jogo original, do Licker passando para personagens como Claire Redfield e Sherry Birkin. Isso, claro, sem contar a boa e velha Raccoon City.

Pelo trailer podemos ver muitas mudanças no game, angulo de câmera, nos personagens (mais bonitos que no original, diga-se de passagem), mas o espírito de Resident Evil 2 original ao que tudo indica parece estar lá. Resta saber se isso vai se confirmar mesmo, no entanto, a resposta para essa questão só deve vir em Janeiro de 2019, mais precisamente no dia 25 de Janeiro de 2019.

RESIDENT EVIL 2 Remake Trailer Gameplay (E3 2018)

Game original

Resident Evil 2, conhecido no Japão como Biohazard 2 é um jogo eletrônico de survival horror lançado originalmente para o PlayStation em 1998. Desenvolvido pela Capcom como o segundo título da série Resident Evil, sua história se passa dois meses após os eventos do primeiro jogo. Ele é ambientado em Raccoon City, uma cidade fictícia cujo os moradores foram transformados em zumbis pelo T-virus, uma arma biológica desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation. Em sua fuga da cidade, os dois protagonistas, Leon S. Kennedy e Claire Redfield, encontram-se com outros sobreviventes e são confrontados por William Birkin, o criador de um vírus ainda mais poderoso chamado de G-virus, que ele injetou em si mesmo.

Gostou da notícia? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.


Carlo Barbagalo

Formado em análise e desenvolvimento de sistemas e Educação física, gosta de musculação e artes marciais. Atualmente está focado em seu desenvolvimento pessoal e nas horas vagas coleciona figuras de ação de tokusatsus, curte games, cinema e séries.