Le|Pop

THE WALKING DEAD | LAUREN COHAN REVELA A ARMA MAIS PERIGOSA DE NEGAN

Com apenas 12 minutos de cena de Jeffrey Dean Morgan como o temido – e aguardado – vilão Negan, no último episódio da 6ª temporada de The Walking Dead, toda sua crueldade foi evidenciada. Ele é perigo. Isso ficou bem claro. Bastante perigoso. Na verdade, a morte é algo que ele sequer leva a sério. E, segundo a atriz Lauren Cohan, que interpreta Maggie, Lucille, o taco de baseball meticulosamente adereçado com arame-farpado, que é a arma predileta de Negan, não é sua arma mais perigosa.

Em uma entrevista recente, Lauren Cohan disse:
“Ele pode ler uma pessoa muito rapidamente. Ele é muito bom em julgar o caráter apesar de ser uma pessoa desprezível. Nós pouco saíamos que Negan é esse completo sádico que tem tanto prazer em infligir grande dor nas pessoas. Pra mim, Negan parece uma corrente subterrânea, horrível, que esteve presente o tempo todo, mas que nós não percebemos, e agora está por toda parte que você possa imaginar. É como aqueles pássaros que vivem nas costas de touros. Nós estávamos lá sem saber que estávamos dormindo nesse touro gigante e assustador. A série se torna completamente irreconhecível quando ele entra em cena”.

negan_wallpaper

Ao que parece, Negan vai trazer consequências que mudarão completamente a vida dos personagens de The Walking Dead.

A sétima temporada de The Walking Dead estreia dia 23 de Outuro.

(Via ComicBook)


Luiz Leonardo Favaretto

Formado em Gestão em TI, apaixonado por bodybuilding, cultura pop e economia. Gosta de escrever sobre os mais variados temas. Tem planos de lançar uma saga medieval que já vem escrevendo há algum tempo, enquanto se diverte tecendo contos de ação, suspense e terror. Adora podcasts, cinema e vê no mundo das histórias uma das mais fantásticas formas de expressar toda a criatividade humana.