Le|Pop
THE-WOMAN-WHO-RAN-BANNER-LEPOP

THE WOMAN WHO RAN DE HONG SANG-SOO SERÁ DISTRIBUIDO NO BRASIL PELA PANDORA FILMES

THE WOMAN WHO RAN DO DIRETOR COREANO FOI UM DOS MAIS ELOGIADOS PELA CRÍTICA DURANTE O FESTIVAL DE CINEMA DE BERLIM

CERIMONIA-URSO-DE-PRATA-IMAGEM-LEPOP

Acabam de ser anunciados os vencedores do 70o FESTIVAL DE CINEMA DE BERLIM, onde o Urso de Prata de Melhor Diretor foi entregue pelo brasileiro Kleber Mendonça Filho ao diretor coreano Hong Sang-Soon, pelo filme THE WOMAN WHO RAN que no Brasil será distribuído pela Pandora Filmes

THE WOMAN WHO RAN gira em torno de Gamhee (Min-Hee Kim), uma jovem que visita um trio de velhas amigas ao longo de três dias. O marido de Gamhee deixou a cidade em uma viagem de negócios e é a primeira vez que ela se afasta dele em cinco anos.

MATÉRIA COMPLETA (EM ALEMÃO) CLICANDO AQUI

Confira abaixo o trailer:

The Woman Who Ran 도망친 여자 - Excerpt 클립


Como até o momento não há legenda em português, o clipe abaixo está com legenda em inglês:

The Woman Who Run new clip official "Gamhee & Youngsoon talk about a girl next door" Berlinale - 2/3


SOBRE A PANDORA FILMES

A Pandora é uma distribuidora de filmes independentes que há 30 anos busca ampliar os horizontes da distribuição de filmes no Brasil revelando nomes outrora desconhecidos no país, como Krzysztof Kieślowski, Theo Angelopoulos e Wong Kar-Wai, e relançando clássicos memoráveis em cópias restauradas, de diretores como Federico Fellini, Ingmar Bergman e Billy Wilder. Sempre acompanhando as novas tendências do cinema mundial, os lançamentos recentes incluem “O Apartamento”, de Asghar Farhadi, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro; e os vencedores da Palma de Ouro de Cannes: “The Square – A Arte da Discórdia”, de Ruben Östlund e “Parasita”, de Bong Joon Ho, obra que também ganhou quatro estatuetas no Oscar 2020 (incluindo Melhor Filme, Melhor Roteiro Original, Melhor Direção e Melhor Filme Internacional). 

Paralelamente aos filmes internacionais, a Pandora atua com o cinema brasileiro, lançando obras de diretores renomados e também de novos talentos, como Ruy Guerra, Edgard Navarro, Sérgio Bianchi, Beto Brant, Fernando Meirelles, Gustavo Galvão, Armando Praça, Helena Ignez, Tata Amaral, Anna Muylaert, Petra Costa, Pedro Serrano e Gabriela Amaral Almeida.

PANDORA-FILMES-BANNER-LEPOP

(Texto, Vídeos e Imagens: Divulgação)

DIAMOND FILMS DIVULGA PÔSTER DE ‘MIDWAY - BATALHA EM ALTO MAR’ 2

E aí, curtiu? Então compartilhe com geral e mostre o LEPOP pra mais gente.

Se você é novo(a) por aqui, aproveite pra conhecer mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.

Se depois de tudo isso você viu que vale a pena acompanhar o nosso trabalho, se inscreve lá no nosso canal do YouTube, dá uma curtida na nossa página no Facebook, segue a gente no Instagram e no Twitter. Assim você fica por dentro de todas as novidades daqui do LEPOP.  E pra não perder nenhuma notificação você pode entrar no nosso canal no Telegram.

E se você gosta de cinema e séries:

Aproveite também pra ler nossas críticas


Nicolas Barreto Maia

Formado em Educação Física, apaixonado por esportes e games, me aventurando no universo das séries e do cinema.