Le|Pop
UM-AMANTE-FRANCES-BANNER-LEPOP

UM AMANTE FRANCÊS | CONHEÇA O BON VIVANT ALEX

UM AMANTE FRANCÊS, COMÉDIA FRANCESA, CHEGA AOS CINEMAS EM 28 DE NOVEMBRO

UM-AMANTE-FRANCES-POSTER-LEPOP

A Pagu Pictures divulgou o trailer de UM AMANTE FRANCÊS, comédia de Olivier Baroux sobre Alex (Kad Merad), um jovem sedutor que conquista uma mulher mais velha e riquíssima para garantir uma boa vida sem ter que trabalhar. Ela o leva para casa e lhe proporciona uma vida de luxo e prazeres materiais, mas, após um tempo, decreta o fim do relacionamento. Sem escolha, Alex instala-se na casa da irmã e conhece seu sobrinho, já com 10 anos, com quem dividirá seus conhecimentos de conquistador. Confira no trailer abaixo:

Um Amante Francês / Trailer Oficial

No longa francês, que chega aos cinemas brasileiros em 28 de novembro, Alex quer ter um destino diferente do de seu pai, que morreu precocemente de tanto trabalhar. Ele decide então viver a vida em grande estilo, sem muito esforço. A distribuição é da Pagu Pictures.

SINOPSE:

Como viver feliz e rico sem trabalhar? Sendo um gigolô! Depois de 25 anos vivendo com Denise, Alex o “gigolô”, foi despedido sem aviso prévio e se encontra na rua. Forçado a se instalar na casa de sua irmã e seu sobrinho de 10 anos. Ele possui somente uma obsessão: encontrar o mais rápido possível uma herdeira rica.

UM-AMANTE-FRANCES-IMAGEM-1-LEPOP

FICHA TÉCNICA:

País: França
Gênero: Comédia
Duração: 1h34min
Direção: Olivier Baroux
Produção: Richard Grandpierre e Dimitri Rassam
Roteiro: Kad Merad e Olivier Baroux
Elenco: Kad Merad, Anne Charrier, Pascal Elbé, Léopold Moati, Any Duperey, Arièle Semenoff, Lionel Abelanski, Guy Lecluyse, Andréa Ferréol, Thierry Lhermitte
Direção de Fotografia: Chris Abomnes
Produção Executiva: Frédéric Doniguian
Direção de Produção: Édouard Dupont
Assistente de Direção: Matthieu de la Mortière
Direção Musical: Martin Rappeneau


SOBRE A PAGU PICTURES

Fundada em 2017 por amantes do cinema, a Pagu Pictures é uma distribuidora inovadora que acredita que cada filme é feito para as pessoas que, sem saber, esperavam por ele. Em seu primeiro ano de vida, lançou grandes filmes brasileiros, destacando-se “Gabriel e a Montanha”, de Fellipe Barbosa, único filme brasileiro no Festival de Cannes de 2017, e “On Yoga: Arquitetura da Paz”, de Heitor Dhalia. A Pagu existe para levar cada um de seus filmes às pessoas que desejam esse encontro, seja onde for, seja no formato que for, mas que fundamentalmente acredita que é na sala de projeção que o filme explode inesquecível. O Cinema brasileiro vive!

(Texto, Vídeo e Imagens: Divulgação)

DIAMOND FILMS DIVULGA PÔSTER DE ‘MIDWAY - BATALHA EM ALTO MAR’ 2

E aí, curtiu? Então compartilhe com geral e mostre o LEPOP pra mais gente.

Se você é novo(a) por aqui, aproveite pra conhecer mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.

Se depois de tudo isso você viu que vale a pena acompanhar o nosso trabalho, se inscreve lá no nosso canal do YouTube, dá uma curtida na nossa página no Facebook, segue a gente no Instagram e no Twitter. Assim você fica por dentro de todas as novidades daqui do LEPOP.

E se você gosta de cinema e séries:

Aproveite também pra ler nossas críticas.


Nicolas Barreto Maia

Estudante de Educação Física, apaixonado por esportes e games, me aventurando no universo das séries e do cinema.