Le|Pop
LEPOPCAST-18-UNIVERSO-DC-NAS-TELAS-ERROS-E-ACERTOS-720-lepop

UNIVERSO DC NAS TELAS – ERROS E ACERTOS | LEPOPCAST 18

LEPOPCAST no ar! É fã da DC? Nós também. Mas, verdade seja dita, as adaptações do Universo DC nas telas não estão lá essas coisas e nesse episódio vamos abordar os erros e acertos da WB/DC.

Nesse décimo oitavo LEPOPCAST vamos comentar algumas notícias que passaram despercebidas aos fãs da DC, citamos alguns nomes e cargos, abordamos os projetos de cinema, séries e animações do Universo DC e comparamos as antigas produções da WB/DC com as novas.

O que a compra da Warner Bros. pela At&T pode representar para os fãs da DC? Quais os planos de Geoff Johns para alavancar a DC? São os melhores planos? As séries estão indo bem? E as animações? Descubra isso e muito mais nesse LEPOPCAST comentando os Erros e Acertos do Universo DC nas Telas. 

Coloque seus fones de ouvido e vem com a gente.

LEPOPCAST-18-UNIVERSO-DC-NAS-TELAS-ERROS-E-ACERTOS-720-lepop

DOWNLOAD MP3 – LINK | Agregadores: YouTUNER, Ouvindo Podcast

Apresentação: LLeo Favaretto, Carlo Barbagalo

Não deixe de se inscrever em nosso canal pra ficar por dentro das novidades que virão. Curta a nossa página no Facebook, siga nosso Twitter. Compartilhe!

O LEPOPCAST vai ao ar toda terça-feira às 19h. Não perca! Assine o nosso FEED para receber as notificações de novos episódios do LEPOPCAST, fazer o download gratuito dos nossos Podcasts e escutá-los onde e quantas vezes quiser. No trânsito, na esteira, no avião; pelo PC, Tablet ou Smartphone.

Você também pode ouvir esse episódio no YouTube:

UNIVERSO DC NAS TELAS – ERROS E ACERTOS | LEPOPCAST 18

AVISO: ESTE É O ÚLTIMO LEPOPCAST POSTADO NO YOUTUBE. OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS ESTARÃO DISPONÍVEIS APENAS PELO SITE, TAMBÉM PELO NOSSO FEED OU NOS AGREGADORES ACIMA CITADOS.

Vídeo comentado no Podcast (Obs: o nome do diretor é Sandy Collora que também é responsável pelo aclamado “Batman: Dead End”, o nome do diretor foi confundido no podcast):

World's Finest Trailer

UNIVERSO DC NAS TELAS - ERROS E ACERTOS | LEPOPCAST 18 3

CREDITS
All musics contained in this podcast episode are licensed under Creative Commons Attribution License and/or are Royalty Free Musics, or Public Domain Musics.

Ceative Commons Musics:

ADHD by daPlaque and Anke Angel
daPlaque – ADHD (feat. Anke Angel): https://youtu.be/UIIPbnkev2A
A Creative Commons Attribution License (CC BY) states that the material can be shared, remixed and used commercially as long as you give appropriate credit.
License: http://bit.ly/CCAttribution

Support daPlaque:
http://youtube.com/daPlaque
http://facebook.com/daPlaque
http://soundcloud.com/daplaque
http://twitter.com/daPlaque

Support Anke Angel:
http://ankeangel.com

Support Argofox Creative Commons:
https://youtube.com/ArgofoxCC
https://facebook.com/ArgofoxCC
https://soundcloud.com/Argofox
https://twitter.com/Argofox

————

DEAF KEV – Invincible [Music provided by NCS Release] Invincible – by DEAF KEV: https://youtu.be/J2X5mJ3HDYE

Follow DEAF KEV
SoundCloud https://soundcloud.com/atm-dubstep
Facebook https://www.facebook.com/ATMDubstep
YouTube https://www.youtube.com/user/ATMDubstep

———–

Desmeon – Hellcat [Music provided by NCS Release] Hellcat – by Desmeon: https://youtu.be/JSY6vBPunpY

Follow Desmeon
http://www.youtube.com/iamdesmeon
https://soundcloud.com/desmeon
http://facebook.com/iamdesmeon
http://twitter.com/iamdesmeon

————

Royalty Free Musics and Public Domain Musics by:
https://freepd.com/
http://danosongs.com/
http://incompetech.com/
http://audionautix.com/
http://mcs.franknora.com/
http://www.freemusicpublicdomain.com
http://audiomicro.com/royalty-free-music
https://www.youtube.com/user/AudioLibraryEN

Audio Files:
https://www.youtube.com/

SFX:
http://freesound.org/browse/
http://boodahjoomusic.com/blog/adobe-auditions-elusive-loopology-content/

UNIVERSO DC NAS TELAS - ERROS E ACERTOS | LEPOPCAST 18 3

LEPOPCAST é o nosso podcast sobre variedades. Onde tudo que rola de mais legal vira assunto. Seja na cultura pop, no entretenimento, nas histórias do dia a dia, no universo das curiosidades… Seja agregando conhecimento em assuntos como empreendedorismo, filosofia, economia, história, sociologia, psicologia e tantos outros com entrevistas e/ou convidados do mais alto gabarito para discorrer sobre estes temas, ou ainda com episódios que não agreguem nada, que literalmente sejam a zoeira pela zoeira, sem “moral da história“, apenas pra descontrair.

Pensando nisso, no espírito saudosista e na paixão pelo rádio, optamos em fazer do LEPOPCAST um podcast que soe como uma rádio do final dos anos 90, e tornar a experiência de ouvir podcasts ainda mais familiar aos novatos.

Por ser uma mídia versátil e de fácil consumo, o podcast tem ganhado adeptos ao redor do mundo. É praticamente febre na Europa, América do Norte e Ásia, que vem crescendo consideravelmente no Brasil. E para nós é uma alegria poder levar a você este conteúdo por meio desta mídia incrível que existe graças a Dave Winer e Adam Cury.

Então, se você está conhecendo esta mídia agora ou se já é ouvinte assíduo de podcasts, mas está conhecendo ao nosso agora, seja bem vindo ao LEPOPCAST!

NÃO SABE O QUE É “PODCAST”? ENTÃO CLIQUE AQUI.

UNIVERSO DC NAS TELAS - ERROS E ACERTOS | LEPOPCAST 18 3

O LEPOPCAST é o Podcast semanal do LEPOP, e vai ao ar toda terça-feira às 19h, sempre com um tema ligado à cultura pop, ou com entrevistas das mais diversas. Sempre levando informação, entretenimento e diversão ao seu dia.

Assine o nosso FEED para receber as notificações de novos episódios do LEPOPCAST e fazer o download gratuito dos nossos podcasts e escutá-los onde e quantas vezes quiser. No trânsito, na esteira, no avião; pelo PC, Tablet ou Smartphone.

E você? O que achou desse Podcast sobre os Erros e Acertos do Universo DC nas Telas? Deixe aí nos comentários pra gente saber. Conta aí.

Gostou? Então baixe o episódio, compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.


Luiz Leonardo Favaretto

Formado em Gestão em TI, apaixonado por bodybuilding, cultura pop e economia. Gosta de escrever sobre os mais variados temas. Tem planos de lançar uma saga medieval que já vem escrevendo há algum tempo, enquanto se diverte tecendo contos de ação, suspense e terror. Adora podcasts, cinema e vê no mundo das histórias uma das mais fantásticas formas de expressar toda a criatividade humana.

Comentários

  • Fala ai, amigos do Lepop!

    Gostei do Podcast e da discussão. Discordo de alguns pontos, quanto aos filmes, concordo que o Batman do Nolan não seja um detetive, porém, a adaptação ficou muito boa. Tanto que inspirou algumas HQs (one shot) como Batman Noel e Coringa.
    O Batman do Ben Affleck é baseado no Batman dos jogos do Arkham, sim, ele não é tão detetive. Mas é o mais detetive que tivemos te hoje, lembra dele na festa do Luthor com o aparelho roubando os dados, Bruce usou um celular para identificar o KGBesta entre outras pequenas situações. Sem contar que quando ele está com o Traje do Morcego fica perfeito!

    Existem muitos problemas com a adaptação de personagens como Lex Luthor, Pistoleiro e outros. Essas e outras coisas precisam ser repensadas.

    Agora, sobre as series, Arrow é triste… Legends of Tomorrow é uma boa serie.
    Sobre Flash, agora na 3º Temporada está ficando tudo meio repetitivo, sinceramente espero que não seja algo perpetuo. O Superman da serie da Supergirl, caras, achei perfeito! Ele sorri, é amigável, se preocupa com pequenas coisas. Fiquei satisfeito com ele.
    O Sups do cinema é outro cara é muito parecido com o Superman: Ano Um (vale a leitura).

    E para finalizar, o Diggle não vai ser o Lanterna. Esse rumor foi na 2º temporada, atualmente está nos finais da 5º. Eu duvido muito, afinal de contas, o Hal Jordan já apareceu duas vezes na serie do Arrow, dando uma pista de que possa haver algo no futuro, mas não com o John Diggle.

    • Fala Fabião!
      Vlw mesmo pelos comentários.

      Realmente, a DC está tendo seus altos e baixos, o que pra gente que é fã da DC acaba sendo muito triste porque fica aquele sentimento de “poxa… eu também quero ver os personagens que eu gosto sendo bem apresentados/representados nas adaptações pras telas”. E acho que o que está faltando pra WB/DC é calma.

      Vlw mesmo por comentar.