Le|Pop

VEM AÍ | NIOH 2

Durante a conferência da Sony, a Tecmo Koei confirmou com um teaser breve o desenvolvimento de Nioh 2, game que dá prosseguimento à história que mistura elementos do mundo real com vários demônios da mitologia japonesa.

Até o momento não é possível saber muito sobre o título, mas tudo leva a crer que teremos uma quantidade generosa de desafios, demônios, entre outras coisas. Se o protagonista William deve continuar, isso também ninguém sabe. Vamos torcer para termos boas surpresas nos próximos meses.

Nioh 2 - E3 2018 Reveal Trailer [HD]

Quem não viu o nosso Walkthrough do primeiro game pode dar uma espiada marota e também acompanhar nossa análise no Quick Match.

Vale a pena saber…

Nioh é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Team Ninja para o Playstation 4 e PC. Foi lançado em todo o mundo em fevereiro de 2017 para Playstation 4 sendo publicado pela Koei Tecmo no Japão e pela Sony Interactive Entertainment, a versão para PC foi lançada em novembro de 2017. A jogabilidade gira em torno de níveis de navegação e de derrotar monstros que infestaram uma área. Nioh ocorre no início de 1.600 durante uma versão ficcional do período Sengoku, quando o Japão estava no meio de uma guerra civil anterior à ascensão do shogunato Tokugawa. Um marinheiro chamado William, em busca de um inimigo, chega ao Japão e é alistado por Hattori Masanari, servo de Tokugawa Ieyasu, na derrota de yokai que estão florescendo no caos da guerra.

O início do desenvolvimento do jogo começou em 2004 como um projeto multimídia baseado em um inacabado script de Akira Kurosawa, ele passou por várias revisões ao longo dos oito anos seguintes pelo produtor geral Kou Shibusawa que estava insatisfeito com o resultado. Foi dado o projeto a Team Ninja, e o desenvolvimento subsequente durou quatro anos. A história era baseada na vida do samurai ocidental histórico William Adams, embora embelezado com elementos sobrenaturais.

Gostou da notícia? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.


Carlo Barbagalo

Formado em análise e desenvolvimento de sistemas e Educação física, gosta de musculação e artes marciais. Atualmente está focado em seu desenvolvimento pessoal e nas horas vagas coleciona figuras de ação de tokusatsus, curte games, cinema e séries.