LE|POP
VENOM-TEMPO-DE-CARNIFICINA-BANNER-2-LEPOP

“VENOM – TEMPO DE CARNIFICINA” TEM O MELHOR DIA DE ABERTURA DA RETOMADA NO BRASIL

CONFIRA DADOS DA CAMPANHA DO FILME

VENOM-TEMPO-DE-CARNIFICINA-IMAGEM-LEPOP

Incluindo as pré-estreias do filme, “VENOM: TEMPO DE CARNIFICINA” fez R$  3.072.630 de bilheteria no dia de abertura, melhor número desde o inicio da pandemia, em março de 2020. Este número significa também 4% de renda acima do dia de abertura do primeiro filme lançado em 2018.

VENOM – TEMPO DE CARNIFICINA”, um dos filmes mais aguardados do ano, ganhou uma campanha de marketing à altura para comemorar sua estreia nos cinemas brasileiros. Assim como o amplo público do filme, as ações buscaram atingir diferentes targets.


DOMINAÇÃO DA TV ABERTA

Na semana de estreia, o filme ganhou spots no prime time dos principais canais de TV aberta, incluindo a semi-final do The Masked Singer e no intervalo do Master Chef. Além disso, a Sony preparou uma ação inédita com A Fazenda, da Record – uma dinâmica temática do filme, com direito a um vídeo exclusivo do diretor Andy Serkis e a exibição do trailer do filme para os peões, entre outras ações dentro da programação da emissora.


FOCO NOS FÃS

Valorizando a experiência dos fãs, a Sony desenvolveu duas ações especiais, buscando trazer o público cada vez mais perto do filme. Uma, focada na comunidade cosplayer, em parceria com o Omelete, veículo de cultura pop responsável pela CCXP, em que foi feito um ensaio temático do filme com duas cosplayers como Venom e Carnificina, usando fotógrafa e maquiadoras especializadas em cosplay. A outra ação, também inédita, foi feita em parceria com a Cinemark, a Spoiler Night, em que os fãs puderam vivenciar uma sessão de pré-estreia do filme totalmente focada neles, em primeira mão, dois dias antes da estreia, com brindes temáticos do filme.


 TOMANDO AS RUAS

Venom” ganhou mobiliário urbano temático e especial no país: o maior painel de led da América Latina, localizado em Brasília, tematização da Estação da Luz, umas das principais e mais movimentadas estações de São Paulo, ônibus temático circulando por São Paulo, e empenas no Rio de Janeiro feitas com artes que os fãs criaram para o filme.


UNIVERSO DIGITAL

Para o digital, o filme conta com um efeito exclusivo no TikTok, em que os criadores de conteúdo poderão se transformar no Venom. A estreia do efeito será feita com os peões de A Fazenda, da Record. “Venom” também ganha uma ação de simbiose da logo das redes sociais da Sony Pictures e de parceiros, como as redes exibidoras e o Adoro Cinema, um dos principais veículos de cinema do país. Para completar, o filme terá um desafio de maquiagem com a influenciadora especializada Leticia Gomes.


PARCERIAS

 “VENOM – TEMPO DE CARNIFICINA” ganhou uma campanha temática com Ponto, já veiculada no site e em spots de TV, além de parcerias com os games Free Fire e Fortnite e o aplicativo Rappi. Na venda de ingressos, o filme recebeu uma campanha de cashback feita com PicPay, a maior campanha que o super-app já fez com um estúdio de cinema.

             “VENOM – TEMPO DE CARNIFICINA” está nos cinemas de todo o Brasil.


SOBRE O FILME

Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais  complexos personagens   do   universo   MARVEL. Dirigido   por  Andy Serkis, com roteiro de Kelly Marcel e  história escrita   por   Tom   Hardy e Marcel, o filme também   traz   no   elenco Michelle   Williams, Naomie HarrisWoody Harrelson no papel do vilão Cletus Kasady / Carnificina.


(Texto e Imagens: Divulgação)

Siga o LEPOP nas redes sociais: Facebook | Twitter | YouTube | InstagramTelegram

Curtiu? Então, compartilhe com seus amigos. Fala da gente pra mais gente. Isso nos ajuda bastante; e se você gostou, muito provavelmente conhece uma galera que também vá gostar.

Se você é novo(a) por aqui, aproveite pra conhecer mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.
Agora, se quer ouvir a gente opinando, reclamando e palpitando, então o LEPOPBOX é o que você procura.

TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS ESTÃO AQUI

Muito obrigado e até a próxima.


Nicolas Barreto Maia

Formado em Educação Física, apaixonado por esportes e games, me aventurando no universo das séries e do cinema.