Le|Pop

VENOM | TRAILER

As vésperas da estreia de Vingadores Guerra Infinita no cinema, a Sony aproveitou e revelou o trailer de Venom que mostra a origem e o visual do anti-heroi da Marvel, o filme está previsto para estrear nos cinemas em 4 de outubro de 2018.

Se liga no trailer:

VENOM | Trailer Oficial | LEG | 04 de outubro nos cinemas

Para quem não conhece o personagem:

Venom é um personagem ficcional das histórias em quadrinhos na série do Homem-Aranha do Universo Marvel, publicadas pela Marvel Comics. Apesar de já ter tido mini-séries próprias, a maioria de suas aparições é como inimigo do personagem Homem-Aranha. Cujo hóspede sendo Eddie Brock, é um Simbionte Alienígena que é formado a partir de um líquido, o material orgânico de espessura. A característica marcante de Venom, além do uniforme negro, é a desproporcional e assustadora mandíbula, desenhada no traço de Todd MacFarlane. Antes de fundir-se ao simbionte e tornar-se o Venom, Eddie Brock era um repórter do jornal O Clarim Diário.

A origem do simbionte alienígena foi mostrada no evento intitulado Guerras Secretas, quando foi usado como “uniforme” pelo próprio Homem-Aranha (que então não sabia que este era uma criatura viva). O “uniforme”, totalmente negro e com propriedades regenerativas e adaptativas aumentava as habilidades de Peter Parker, mas também potencializava sua agressividade. Assim, ao descobrir a real natureza de seu “uniforme”, o Homem-Aranha livrou-se do alienígena (ao, inadvertidamente, ser beneficiado pela fraqueza a ondas sonoras do simbionte). Mais tarde, o simbionte acabou caindo sobre Eddie Brock, um jornalista fracassado do Clarim Diário, que culpava o herói aracnídeo pela sua ruína. Sentindo o ódio de Brock por seu inimigo, o simbionte ligou-se ao seu corpo, formando um ser de mente composta chamado Venom. Um ser com um único objetivo: matar o Homem-Aranha.

Gostou da notícia? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.


Carlo Barbagalo

Formado em análise e desenvolvimento de sistemas e Educação física, gosta de musculação e artes marciais. Atualmente está focado em seu desenvolvimento pessoal e nas horas vagas coleciona figuras de ação de tokusatsus, curte games, cinema e séries.

LEPOP CLUSTER

LEPOP-CLUSTER-POPUP-BANNER-2