Le|Pop

VINGADORES: GUERRA INFINITA | RUMORES SOBRE OS RUMOS DO FILME

A produção de Vingadores: Guerra Infinita (Avangers: Infinity War) está prestes a começar. O filme tão aguardado pelos fãs da Marvel Comics será rodado na Georgia sob a direção dos vencedores do Emmy Award, os Irmãos Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, 2014; Capitão América: Guerra Civil, 2016). Detalhes da produção são mantidos em segredo até o momento.

De acordo com o LRM, o longa vai adaptar parte da clássica saga dos quadrinhos intitulada Saga do Infinito (1990), minissérie dividida em três parte, Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzada Infinita, com Thanos: Em Busca do Poder, como prelúdio à saga.

thanos-em-busca-do-poder desafio-infinito guerra-infinita-1 cruzada-infinita

Na trama, Thanos parte em busca das Joias do Infinito para acoplá-las à Manopla do Infinito e passar a ser o detentor do incomensurável poder que esta proporciona. Ele também combate Adam Warlock, que acaba tendo de confrontar sua maligna contraparte, Magnus.

Segundo o LRM, que garante que suas fontes são confiáveis, a adaptação será bastante fiel à saga das HQs e que todo plano de Thanos tem como objetivo agradar sua eterna amada, a Morte. Entretanto, alguns especulam que Hela, interpretada por Cate Blanchett pode ser a substituta da Morte, visto que a Marvel pode não querer adaptar a entidade para os cinemas.

Um embate dessa magnitude certamente fará os Guardiões da Galáxia se unirem aos Vingadores. O site ainda confirma o retorno de Nick Fury e grandes chances de vermos a Capitã Marvel nas telas, junto ao time de combatentes.

vingadores guerra infinita - thanos_manopla_cuted - lepop

Vingadores: Guerra Infinita tem data de estreia marcada para 4 de maio de 2018.

(Via ComicBook.Com)


Luiz Leonardo Favaretto

Formado em Gestão em TI, apaixonado por bodybuilding, cultura pop e economia. Gosta de escrever sobre os mais variados temas. Tem planos de lançar uma saga medieval que já vem escrevendo há algum tempo, enquanto se diverte tecendo contos de ação, suspense e terror. Adora podcasts, cinema e vê no mundo das histórias uma das mais fantásticas formas de expressar toda a criatividade humana.

LEPOP CLUSTER

LEPOP-CLUSTER-POPUP-BANNER-2